quinta-feira, 28 de abril de 2011

Já estamos pensando no Arraiá...

Vem aí o "III Arraiá das Minina Sem Rédia". Esse ano escolhemos como tema o Amor!!

O que é o Amor!?
Amor (ô). [Do lat. amore.] S. m. 1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem, ou de alguma coisa: amor ao próximo. 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro ser ou a uma coisa; devoção extrema: "Amor é um fogo que arde sem se ver" (Luís de Camões, Rimas, p. 135); etc....

AME!
Ame não porque amam você, ponha em prática o amor. Vença tudo pelo amor, pois a vitória pelo amor é a única que realmente vale!
Então vamos homenagear esse tal amor que transforma, une, aproxima, envolve e enlouquece !!

Dá-lhe Zezé !!!

"É o Amor,
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim;
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim;
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver.
É o Amor,
Que veio como um tiro certo
No meu coração;
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você."

Um OPA pra essa mulherada apaixonada!!!
QUE VENHA O ARRAIÁ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário